A Melhor Cervejeira para Bar de 2024

melhor cervejeira para bar

Se você possui um bar e deseja oferecer cervejas e outras bebidas bem geladinhas, saiba que chegou ao post certo!

Isso porque, aqui, você terá ótimas dicas sobre as melhores cervejeiras para bar para investir em 2024.

Então, se você tem curiosidade em conhecer os principais produtos dessa linha, vem com a gente acompanhar todos os detalhes!!

Confira as Melhores Cervejeiras para Bar

Cervejeira Gelopar Preto 410L

Atualizado em 15 de junho de 2024 06:23

Para quem tem bar, o Refrigerador Vertical Porta Cega da Gelopar é a melhor opção para quem trabalha com comércio de cerveja e outras bebidas. Isso porque seu sistema de refrigeração funciona por meio de ar forçado com evaporador aletado e uma extensa faixa de temperatura (-6 ao 3°C), o que permite deixar diferentes bebidas na temperatura certa.

Para quem precisa de produtos eficientes para o estabelecimento, saiba que você ainda pode contar com o modo econômico de energia, bastante utilizado em estabelecimentos que não trabalham em alguns períodos, como à noite e aos finais de semana.

Esse sistema ainda ajuda a suportar longos períodos de inatividade e é excelente para quem precisa de equipamentos eficientes e econômicos.

Pois bem, outro fator que faz dessa cervejeira ser bem quista pelos consumidores é o seu design exclusivo e sério, com porta cega e revestida, alguns adesivos e a cor preta.

Por fim, mas não menos importante, temos o degelo automático, que é efetuado pelo Controlador Eletrônico Digital. Esse controlador permite que água proveniente do degelo seja conduzida a um recipiente apropriado, evaporando em seguida.

Mas, como fator negativo, temos o consumo de energia mensal, que é considerado alto e pode chegar a 210kwh.

Além disso, esse item também pode apresentar suor externo em decorrência da umidade de ar muito elevada ou da má vedação da borracha magnética da porta.

Portanto, após a instalação, certifique-se de que tudo está ok para evitar esses problemas.

Prós

  • Extensa faixa de temperatura
  • Modo economia de energia
  • Design exclusivo
  • Degelo automático

Contras

  • Consumo mensal de energia de 210kwh
  • Suor externo

Cervejeira Imbera Window 229L

Atualizado em 15 de junho de 2024 06:23

O segundo produto da nossa lista de Melhores Cervejeiras para Bar é um produto da Imbera que oferece alta performance e grande eficiência.

Isso porque a Cervejeira Imbera Window Preta 229L CCV144 é indicada para pontos de venda que pensam em vender uma breja geladinha, com a temperatura ideal.

Isso só é possível graças ao controlador inteligente, que atinge grandes variações (dos -6°C aos 2°C), ajustando a temperatura de acordo com cada produto armazenado (cervejas, água, refrigerantes, sucos e outros).

Além disso, esse equipamento está disponível nas voltagens 110 e 220, por isso, é fundamental você selecionar a opção ideal no momento da compra, ok?

Claro que não podemos esquecer do baixo consumo de energia que os produtos Imbera proporcionam.

Sendo assim, esse produto, por exemplo, faz 5,500 Kwh/24 tanto nos modelos de 110V como nos de 220V, o que permite confiar em sua eficiência de olhos fechados, independentemente de qual item será adquirido.

Porém, em comparação à Cervejeira Gelopar, esta possui capacidade de armazenamento reduzida, conseguindo comportar apenas 630 latinhas de 350ML ou 288 Long Necks, não sendo recomendada para comércios que possuem muita lotação de clientes.

Além disso, é um produto que está sendo vendido por preços acima da média, mas, mesmo assim, vale o investimento, se parar para analisar tudo o que o equipamento oferece.

Prós

  • Grande faixa de temperatura, com controlador inteligente
  • Produto bivolt
  • Baixo consumo de energia.

Contras

  • Preço acima da média
  • Capacidade de armazenamento reduzida.

Cervejeira Gelopar Frost Free 228L

Atualizado em 15 de junho de 2024 06:23

Outro excelente modelo, muito indicado para comerciantes, é a Cervejeira preta Frost Free da Gelopar.

Isso porque o Refrigerador Vertical da marca é fabricado com a tecnologia e o cuidado de uma das maiores empresas do ramo de refrigeração comercial do Brasil, o que já é motivo suficiente para adquirir, não é mesmo?

Além disso, este item também possui uma ótima variação de temperatura (-6°C, -4°C, 1°C e 3°C), o que facilita o armazenamento de diferentes bebidas para além das cervejas.

Como diferencial, saiba que você pode contar com o modo econômico de energia, que, em resumo, serve para economizar energia elétrica em situações onde os estabelecimentos não funcionam.

Sendo assim, este produto permite economizar energia à noite, aos finais de semana ou, ainda, suportar longos períodos de inatividade sem “cobrar” mais por isso.

Com relação à capacidade, a deste produto é considerada grande, já que consegue armazenar 630 latinhas de 350ML ou 288 Long Necks, o que a torna viável para grandes comércios ou estabelecimentos com muito movimento.

Por ter 3 prateleiras removíveis, você pode ajustar o espaço interno de acordo com sua necessidade, o que pode aliviar um pouco a falta de espaço.

Seu sistema Frost Free leva a água proveniente do degelo até um recipiente apropriado, evaporando dentro da própria cervejeira.

Por fim, saiba que uma característica comum de muitos produtos da Galopar está na apresentação de suor externo, que ocorre devido à umidade de ar muito elevada ou ainda da má vedação da borracha magnética da porta.

Prós

  • Produto tecnológico
  • Ótima variação de temperatura
  • Modo economia de energia
  • 3 prateleiras removíveis
  • Degelo automático (Frost Free)
  • Boa capacidade de armazenamento.

Contras

  • Suor externo.

Cervejeira Imbera 450L

Veja o Preço Agora
Atualizado em 15 de junho de 2024 06:23

Outro produto da Imbera excelente para quem trabalha com a comercialização de bebidas é a Cervejeira de 450 L com Porta de Vidro.

Isso porque, dentre as tantas vantagens, devemos dar atenção para o controlador inteligente de temperatura, que permite altas variações (-6°C até 2°C) e é excelente para armazenar diferentes tipos de bebidas.

Falando em diferentes tipos de bebidas, saiba que esse é um dos produtos com maior capacidade de armazenamento, comportando de 540 latinhas de 350ml a 216 long necks.

Além disso, com as 3 prateleiras removíveis que possui, é possível alterar a disposição interna, garantindo muito mais espaço.

Essa cervejeira possui porta de vidro antiembaçante e um sistema de iluminação em LED, adotados para melhor visualização dos produtos armazenados.

E, assim como outros produtos da Imbera que visam a entregar os melhores equipamentos comerciais, é possível encontrar muitos modelos com preços acima da média, o que é um ponto negativo para quem deseja iniciar no comércio.

Prós

  • Controlador inteligente de temperatura
  • Excelente capacidade de armazenamento
  • 3 Prateleiras ajustáveis
  • Porta de vidro antiembaçante
  • Sistema de iluminação em LED.

Contras

  • Preço acima da média
  • Capacidade de armazenamento reduzida.

Cervejeira Gelopar Frost Free 230L

Atualizado em 15 de junho de 2024 06:23

E, para encerrar nosso post sobre Melhores Cervejeiras para Bar em 2024, temos mais um produto da Gelopar que é referência no comércio.

Esse produto apresenta excelente faixa de temperatura, que atinge dos -6°C aos +3°C, sendo excelente para manter as bebidas na temperatura ideal.

A melhor parte de tudo é que o preço desse equipamento está até que acessível para tudo o que ele proporciona, sendo uma ótima opção para quem deseja iniciar no segmento, não é mesmo?

A desvantagem é que a capacidade de armazenamento é reduzida, algo comum em produtos da Gelopar.

Afinal de contas, seus 228 litros têm capacidade total para guardar cerca de 630 latinhas de 350ml, um número que pode ser considerado baixo para estabelecimentos com grande movimento de pessoas.

E, para quem pretende adquirir este produto, saiba que, em relação à economia de energia, o consumo é bem baixo, chegando a 3,47kW/dia.

Então, se você gosta dos produtos da Gelopar, saiba que essa é uma opção para se considerar!!

Prós

  • Excelente faixa de temperatura
  • Preço acessível
  • Baixo consumo de energia.

Contras

  • Capacidade de armazenamento reduzida.

Como Escolher uma Cervejeira para Bar

Veja a seguir alguns itens fundamentais para se levar em consideração quando for escolher a Melhor Cervejeira para Bar em 2024.

Escolha a Capacidade Adequada para uso Comercial

A partir da leitura desse post, vimos que existem cervejeiras com diferentes capacidades de armazenamento.

As mais indicadas para estabelecimentos comerciais são aquelas que possuem mais de 300 L de limite de capacidade.

Afinal de contas, os produtos com limite inferior a 300L podem não dar conta de estabelecimentos com grande movimento de pessoas.

Fique Atento as Medidas do Local

Assim como qualquer outro equipamento, as Cervejeiras também possuem metragens específicas, por isso, você precisa se atentar a elas para garantir que elas se adequem ao seu estabelecimento.

Essas informações, geralmente, você encontra no manual online ou na descrição do produto.

Priorize Cervejeiras com Ajuste de Temperatura

Claro que estar atento às cervejeiras que possuem ajuste de temperatura também é fundamental para garantir a máxima eficiência, de modo a oferecer aos seus clientes bebidas geladas no ponto certo.

Portanto, se o produto oferece essa parte automatizada, melhor!!

Tecnologia Frost Free e Funções Extras

O sistema frost free e outras tecnologias também podem ser fatores determinantes (e diferenciais) para você escolher a cervejeira certa para seu estabelecimento.

Afinal de contas, muitas dessas funções, quando automatizadas, melhoram a qualidade, eficiência e reduzem o trabalho manual e preocupações. Sendo assim, vale super a pena aderir a itens deste tipo!!

Verifique o Gasto de Energia

Quanto menor o gasto de energia, melhor.

As cervejeiras Gelopar, por exemplo, oferecem, em sua maioria, um consumo baixo de energia, graças a um sistema chamado “modo econômico”, que visa a economizar energia em situações de inatividade dos estabelecimentos. Isso é excelente, não é mesmo?

Priorize Cervejeiras Chamativas para o Bar

Aderir a produtos com visual chamativo também é um fator importante a se considerar.

Nesses casos, escolha produtos com ótimas cores, adesivadas e materiais de ótima qualidade para deixar seu estabelecimento com um visual lindo e mais atrativo.

Perguntas Frequentes

Quantas cervejas cabem na cervejeira de bar?

Tudo depende da capacidade de armazenamento em cada produto!! Algumas podem armazenar de 630 a 120 latinhas.

Por isso, é ideal pesquisar qual produto atende suas necessidades antes de efetuar a compra.

Para facilitar, saiba que esta é outra informação sempre disponibilizada no manual online ou nas descrições do produto.

Quanto gasta uma cervejeira por mês?

Em média, uma cervejeira comercial consome de energia elétrica o equivalente a 135 kW/mês (mais ou menos 4,5 kW/dia).

Conclusão: A Melhor Cervejeira para Bar

A Melhor Cervejeira para Bar 2024 é o nosso primeiro item da lista: Cervejeira Vertical Gelopar Preto 410L . Isso porque, de tudo o que ela proporciona, os destaques estão na extensa faixa de temperatura, no modo de economia de energia, e claro, no design exclusivo, que é um bônus para quem gosta de produtos estilosos.