Cervejeira para Casa: 4 Melhores Modelos [Atualizado 2024]

1
Cervejeira Midea Flex 96L
2
Cervejeira Consul Titanium
3
Cervejeira Colorado 37L

Criadas para armazenar cervejas e outras bebidas, as Cervejeiras para Casa permitem que você saboreie os melhores drinks na temperatura ideal sem alteração de sabor.

Sendo assim, dentre tantos modelos disponíveis no mercado, que tal conhecer os 5 melhores para se ter em casa?

É justamente sobre isso que falaremos nesse post, confira!!

Confira as Melhores Cervejeiras para Casa

Cervejeira Midea Flex 96L

Veja o Preço Agora
.
Atualizado em 5 de março de 2024 11:20

A Cervejeira Midea Flex de 96 litros preta é uma das melhores opções para você instalar em sua residência.

Isso porque, diferentemente de outros produtos disponíveis no mercado, essa Cervejeira Midea é extremamente silenciosa.

Além disso, seu design moderno, com iluminação em LED, deixam qualquer ambiente mais elegante, além de proporcionar melhor visibilidade das bebidas armazenadas. E você com certeza vai querer tê-la em sua residência, não é mesmo?

Essa cervejeira não é bivolt, por isso, quando decidir comprar este item, não se esqueça de selecionar a voltagem adequada (110V ou 220V) para garantir maior eficiência e, ainda, evitar danos elétricos, ok?

E, apesar do seu tamanho compacto, sua capacidade de armazenamento é excelente: os 96 litros disponíveis comportam desde 105 latinhas até 5 barris de 5 litros.

Outro fator de destaque na Cervejeira Midea é a memória inteligente que volta à temperatura programada em casos de falta de energia, dessa forma, suas bebidas se mantêm na temperatura adequada por muito mais tempo.

Como ponto negativo, este produto apresenta um superaquecimento em suas laterais e parte superior, mas isso é comum em quase todos os modelos.

Se você deseja instalar cervejeiras eficientes em sua residência, essa com certeza é uma ótima opção!

Prós

  • Produto silencioso.
  • Design moderno.
  • Boa capacidade de armazenamento.
  • Memória inteligente.

Contras

  • Equipamento apresenta superaquecimento.
  • Não é bivolt.

Cervejeira Consul Titanium

Veja o Preço Agora
Atualizado em 5 de março de 2024 11:20

A Cervejeira Consul Titanium é tudo de que você precisa para garantir que suas cervejas fiquem geladinhas em casa.

Ela possui capacidade de armazenamento de 82 litros, bem reduzida em relação ao item anterior, que comporta apenas 75 latinhas de 350 ml.

Suas prateleiras ajustáveis permitem usar a criatividade para armazenar diferentes tipos de bebidas.

Além disso, essa cervejeira possui painel digital que permite controlar a luz interna, travar e destravar as portas, controlar a temperatura, bem como ativar o sistema Frost Free.

Por falar nisso, esse modelo de cervejeira possui uma extensa faixa de temperatura com cinco níveis, chegando até aos -4°C tranquilamente sem congelar.

E outro destaque desse produto está no design único, com vidro na porta e muitas cores.

As diferentes cores (Titanium, amarelo e vermelho) foram pensadas para combinar com diferentes ambientes e personalidades.

Sendo assim, você pode instalá-la na sala, cozinha, churrasqueira e onde mais sua criatividade permitir. E a Titanium, em especial, possui um estilo mais discreto e sofisticado, com que as pessoas costumam se identificar mais.

Já o vidro na porta é uma estética belíssima que dá um up nesse lado sofisticado e discreto e ainda permite a visualização das bebidas armazenadas.

Por fim, mas não menos importante, a Cervejeira Consul Titanium encontra-se com valores acima da média devido à sua alta eficiência e tudo que proporciona aos consumidores.

Agora cabe a você decidir se vale o investimento ou não.

Prós

  • Prateleiras ajustáveis.
  • Painel digital.
  • Extensa faixa de temperatura.
  • Sistema Frost Free.
  • Design único (diferentes cores e vidro na porta).

Contras

  • Capacidade de armazenamento reduzida (em comparação com o item 1).
  • Preço acima da média.

Cervejeira Colorado 37L

Atualizado em 5 de março de 2024 11:20

Muito mais que uma cervejeira, mas também um ótimo item de decoração, a Cervejeira Colorado cativa os consumidores por sua aparência retrô, cores vibrantes e ótimo preço.

Com acabamento excelente, esse é o produto que faltava na sua casa e você pode usar sua criatividade para instalá-la na cozinha, sala ou churrasqueira.

Esta belezinha ainda possui o sistema degelo feito de forma automática, que contribui para deixar as bebidas sempre na temperatura ideal e ainda garante uma excelente eficiência.

E, por falar nisso, o consumo de energia da cervejeira Colorado é baixíssimo, que muitas vezes nem atinge o estipulado no manual de 35 kwh/mês.

Além disso, dois fatores que devem ser levados em consideração são: 1-) este é um item muito barulhento em comparação à Midea, que é bem silenciosa, e 2-) o armazenamento dessa cervejeira é bastante limitado, já que seus 37 litros têm capacidade para comportar apenas 40 latinhas de 350 ml ou 15 garrafas de 600 ml.

Além disso, esse item possui apenas 1 prateleira com 2 andares, o que limita as opções de uso.

Prós

  • Design único (estilo retrô).
  • Preço acessível.
  • Degelo automático.
  • Produto eficiente.
  • Baixo consumo de energia.

Contras

  • Capacidade de armazenamento reduzida.
  • Produto barulhento.

Cervejeira Venax Blue Light 100L

Veja o Preço Agora
Atualizado em 5 de março de 2024 11:20

Para encerrar nossas dicas de melhores modelos de cervejeira para casa da melhor forma, temos a Cervejeira Venax Blue Light, que é bastante conhecida no mercado.

Pois bem, começando pelo armazenamento da cervejeira, saiba que isso é algo excelente nesse modelo! Isso porque seus 100 litros comportam tranquilamente de 96 latas de 350ml até 34 garrafas de 600 ml.

Isso é realmente muito bom para quem deseja ter um item eficiente na sala, cozinha ou churrasqueira, não é mesmo?

Suas duas prateleiras reguláveis ajudam na questão da capacidade, sendo possível armazenar diferentes bebidas para além das cervejas.

Além disso, a Cervejeira Venax Blue conta com um sistema de degelo automático a cada 12 horas, o que realmente é um diferencial em comparação aos demais produtos do mercado.

Dessa forma, você não precisa ficar programando esse processo ou realizando-o manualmente de tempos em tempos, o que realmente é uma maravilha!

Com relação à temperatura, saiba que ela pode ser controlada digitalmente e seus níveis são excelentes para quem quer garantir as bebidas mais geladas (0°C aos -6°C).

Por fim, mas não menos importante, a Venax blue também apresenta ruídos durante seu funcionamento, que costumam ser mais frequentes do que em outros modelos de cervejeiras do mercado.

Isso de fato é um ponto negativo para instalação em determinados lugares.

Prós

  • Boa capacidade de armazenamento (com prateleiras ajustáveis).
  • Sistema de degelo automático.
  • Controle digital de temperatura.

Contras

  • Não é bivolt.
  • Apresenta ruídos constantes.

Como Escolher uma Cervejeira para sua Casa

Para escolher a melhor Cervejeira para sua casa, é necessário levar alguns fatores em consideração.

Sendo assim, analise os fatores abaixo para decidir qual produto atenderá melhor às suas necessidades!

Escolha a Capacidade Adequada para uso Residencial

O primeiro ponto a ser considerado para escolher a melhor cervejeira para sua casa é analisar a capacidade de armazenamento.

Afinal de contas, os tamanhos das cervejeiras são determinados em litros. Há desde modelos mini, de 37 litros (como é o caso da Colorado), até as cervejeiras de 336 litros (como no caso da Metalfrio), que são excelentes e indicadas para uso pessoal.

Assim, no mercado, encontramos produtos certos para o tamanho da sua necessidade. Basta pesquisar!

Fique Atento as Medidas do Local

Claro que, assim como a capacidade dos produtos, é necessário dar atenção às medidas do local em que você pretende instalar o item.

Afinal de contas, o tamanho do local precisa ser compatível com o tamanho da cervejeira para você acomodar bem o produto no ambiente.

Priorize Cervejeiras com Ajuste de Temperatura

Priorizar as cervejas com ajuste de temperatura é fundamental para minimizar esforços e otimizar o tempo.

Isso porque, com esse sistema, suas bebidas ficam geladas por mais tempo e você não precisa ficar se preocupando com isso toda hora.

Tecnologia Frost Free e Funções Extras

Quaisquer tecnologias disponíveis nas cervejeiras são um diferencial que deve ser levado em consideração! Isso porque tanto o sistema Frost Free quanto aplicativos interativos ajudam a melhorar a eficiência da cervejeira.

Design e Iluminação Interna

Por fim, mas não menos importante, considere as questões do design e iluminação. Afinal de contas, a cervejeira precisa ser linda e perfeita para garantir um visual impecável ao seu ambiente e proporcionar uma boa visualização das bebidas.

Portanto, praticidade é o nome!!

Conclusão: A Melhor Cervejeira para Casa

Cervejeira Midea Flex 96L

Veja o Preço Agora
.
Atualizado em 5 de março de 2024 11:20

Por fim, saiba que a Melhor Cervejeira para Casa é a Midea Flex de 96 litros, pois entrega muita versatilidade, conforto e praticidade aos consumidores!

Além disso, a capacidade de armazenamento é excelente, o produto é bem silencioso, o design é sofisticado e o melhor de tudo: as medidas são perfeitas para instalação em qualquer lugar da sua residência!