A Metalfrio é a maior marca de cervejeiras do Brasil atualmente no mercado. A marca produz cervejeiras comerciais e residenciais com tecnologias avançadas, design sofisticado e moderno. São tantos modelos que causam confusão na hora de escolher, mas irei ajudar nesta difícil missão, apresentando os modelos comerciais mais vendidos pela marca.
Leia também As Melhores Cervejeiras Metalfrio
Índice
Confira a Análise da Cervejeira Metalfrio 324L
A cervejeira Metalfrio 324 L é ideal para armazenar grandes quantidades de cerveja devido a sua grande capacidade de armazenamento.
Possui controlador Nxt Control de temperatura, que é feito da tecnologia touchscreen que facilita o controle da temperatura e reduz o gasto de energia, além de facilitar e otimizar o controle.
A cervejeira apaga as luzes e otimiza o uso do sistema de refrigeração, gerando menor consumo de energia, através de sua função ECO. Sua luz de LED também ajuda na redução do consumo de energia. Possui três faixas de temperatura que vai de -2º a -6º, ideal para gelar qualquer tipo de cerveja.
A tecnologia Subzero é assinada pelas maiores marcas de cerveja do Brasil, e está presente na Metalfrio 324L, assim sua cerveja sai gelada no menor tempo possível sem que esteja congelada.
Funciona através do fluxo de ar contínuo e uniforme que faz com que as cervejas sejam geladas rápida e uniformemente; mantém as cervejas geladas mesmo após muitas aberturas de portas em dias mais movimentados.
O modelo não possui porta latas, o que pode gerar uma possível desorganização e mal armazenamento desse tipo de cerveja. Suas quatro prateleiras são removíveis, o que ajuda na organização das garrafas maiores ou menores. Armazena até 100 garrafas de 600 ml.
O design conta com degelo automático Frost Free, que evita o acúmulo de gelo que pode ocasionar o mal funcionamento e facilita a limpeza interna da cervejeira. Funciona com gás refrigerante R290 gás ecológico e que reduz em 99% as emissões de gases que contribuem para o efeito estufa.
A Metalfrio 324L tem porta alongada com vidro antiembaçante, que ajuda na melhor visibilidade dos produtos armazenados, mesmo com as temperaturas baixas, pois evita o acúmulo de bolhas e suor na porta.
[letsreviewunique pros_title=”Pontos positivos” pros=”função frost-free,porta com fechamento automático,vidro antiembaçante” cons_title=”Pontos Negativos” cons=”sem porta latas,preço alto” accent=”#444″ final_score=”” format=”1″ skin=”3″ animation=”1″ design=”1″][/letsreviewunique]
Tem problema ativar a cervejeira desligada?
Não é aconselhável que a cervejeira seja ativada desligada, pois sua ativação dessa forma, poderá acarretar em um mal funcionamento do produto, podendo até haver degradação de algumas funções. O ideal é consultar o manual de instruções e verificar como deve ser feita a ativação correta do modelo.
Quanto gasta o expositor de bebida?
Em média o gasto será um pouco mais de 290 reais por mês de consumo. Caso o expositor possua porta de vidro, este valor será mais que 320 reais, pois um expositor de portas de vidro tende a perder temperatura com mais facilidade e por isso exige um maior consumo para reverter a temperatura toda vez que ela cair.
Quanto de luz gasta uma cervejeira?
Geralmente cervejeiras que atingem temperaturas abaixo de 0º, costumam gastar em média 4,68 kwh dia. Para produtos com potência média de 264W, o gasto em média será de 104 kWh/ mês.
Quantos graus chega uma cervejeira?
No mercado existem diversos modelos de cervejeira e todos eles possuem ranges de temperatura diferentes. Geralmente as mais básicas, variam de -4º a 5º. Outras cervejeiras mais completas possuem funções específicas, como por exemplo, happy hour, cerveja artesanal e etc. e por isso possuem ranges que vão de -6º a 0º. As cervejas que possuem funções como frigobar e adega, possuem temperaturas que vão de -6º a 18º.